PSD Algarve diz que “Governo entrou com o pé direito”

O PSD Algarve marcou presença, através do deputado Cristóvão Norte, na tomada de posse do executivo liderado por Luís Montenegro e considera que o “Governo entrou com o pé direito”.

Em comunicado, o PSD Algarve expressa a sua “satisfação pelo facto do Sr. Primeiro-ministro, Luís Montenegro, ter dedicado uma parte importante do seu discurso ao tema da água, assumindo, com clareza, que essa matéria central para o Algarve constitui uma das áreas de ação prioritárias por parte do Governo.”

Segundo Cristóvão Norte, presidente do PSD Algarve, “ é decisivo que não se perca mais tempo precioso no dossier água. Ouvir o Sr. Primeiro-ministro destacar a matéria e empenhar pessoalmente a sua palavra dá-nos total confiança que as soluções vão avançar. Por outro lado, a Ministra Maria da Graça Carvalho, titular da pasta do Ambiente, conhece bem o tema e isso permitir-nos-á avançar sem hesitação. É muito importante que assim seja. Há muito por fazer.”

Por último, o PSD Algarve deseja também “manifestar a sua confiança em Miguel Pinto Luz, Ministro das Infraestruturas e Habitação, recém cabeça de lista da Aliança Democrática pelo Algarve, em quem se depositam fundadas esperanças em áreas que são também decisivas para o desenvolvimento regional.”

Veja Também

Município, escolas e CPCJ de Silves na prevenção de maus tratos na infância

No mês que assinala a “Prevenção de Maus Tratos na Infância”, o Município de Silves …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *