Home / Vida / Pessoas / Outubro Mês Sénior, com várias atividades

Outubro Mês Sénior, com várias atividades

Durante o mês de  outubro, a Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Ação Social, está a dinamizar a atividade “Outubro: mês sénior, mês dos maiores”. A iniciativa, promovida no âmbito da Rede Social, contempla a realização de um leque de atividades tendo em vista o fomento do envelhecimento ativo.

Passeios, atividades desportivas, ações de sensibilização (envelhecer com saúde, mobilidade do idoso e violência doméstica contra o idoso), poesia, cinema, teatro e música são algumas das propostas da programação especial “Outubro: mês sénior, mês dos maiores”.

As comemorações encerrarão no dia 31 de outubro com a palestra “Envelhecimento Ativo” e a apresentação do livro “Felicidade 100 idade”, na Biblioteca Municipal de Silves.
As atividades são promovidas pela Câmara Municipal de Silves, no âmbito da Rede Social e do programa “Mais Próximus no apoio à 3.ª idade”, numa parceira com a Santa Casa da Misericórdia de Alcantarilha e do Centro Cultural e Social João de Deus. O programa detalhado poderá ser consultado no site da CMS.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Plano de Saúde do Barlavento define metas para Silves

As principais linhas de orientação do Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio 2017-2020 foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *