A White Party volta ao Enxerim, no dia 27 de junho.
A festa irá decorrer no Polidesportivo do Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim, e conta com as presenças do Deejay Kotto, Deejay Suzi e Deejay Cabrita.
O evento decorre entre as 20h30 e as 03h00. Entre as 20h30 e as 21h30, haverá um “welcome drink”
A festa é organizada pelo GDCE com os apoios da Câmara Municipal de Silves, Junta de Freguesia de Silves e Crédito Agrícola Terras do Arade.
Total Views:
1









