No dia 4 de junho, a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, distinguiu os alunos com melhor desempenho no ano letivo 2023/2024, no âmbito do projeto MILAGE APRENDER+.
A cerimónia decorreu nos Paços do Concelho e contou com a presença de Mauro Figueiredo, responsável pelo projeto.
Os três primeiros classificados de cada Agrupamento receberam tablets e os dez melhores alunos foram premiados com sweatshirts MILAGE.
Este prémio é um incentivo à aprendizagem e à responsabilidade pelo sucesso educativo, informa a Câmara Municipal de Silves.
Total Views:
0









