Está em fase de conclusão a empreitada de repavimentação de arruamentos e a reabilitação da rede de abastecimento de água na Senhora do Pilar (Ruas 1.º de Maio, 5 de Outubro, Marreiros Leite), na freguesia do Algoz.
Segundo a Câmara Municipal de Silves, para finalizar esta obra, que representa um investimento que ascendeu a 293 mil euros, falta apenas alguma reposição de pavimento.
A empreitada incluiu a substituição de condutas de fibrocimento por PVC, a extensão das redes nos arruamentos e a substituição da conduta principal de distribuição de água proveniente do Reservatório do Algoz em PVC para ferro fundido dúctil (FFD).
Este investimento é fundamental “para o bom funcionamento do Sistema de Abastecimento de Água do Algoz, eliminando perdas de água, regularizando e estabilizando caudais e pressões e tendo em conta acréscimos de consumos previstos.”


