O Município de Silves informa que foi concluída a empreitada de extensão da rede de abastecimento de água à Amendoeira, na freguesia de São Bartolomeu de Messines, cujo investimento ascendeu a cerca de meio milhão de euros.
A autarquia revela que “estamos perante mais uma obra significativa que envolveu a construção de 7 km de condutas, incluindo ramais, acessórios e dispositivos complementares, servindo 100 agregados familiares.”
Fonte autárquica acrescenta que” a empreitada se integra no vasto investimento que a autarquia promove no âmbito da extensão, remodelação, consolidação e modernização do sistema de abastecimento de água em todo o concelho de Silves, visando a elevação dos níveis de bem-estar da população, em conjunto com a implementação da estratégia de controlo e redução das perdas de água e melhoria da eficiência energética e hídrica das redes.”


