Bombeiros de Messines com campanha de angariação de sócios

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines lançou uma campanha de angariação de novos sócios. “Faça a diferença e ajude quem o ajuda” – é o lema desta campanha que pretende reforçar a participação da população nesta associação indispensável à comunidade.
Esta é a iniciativa mais recente levada a cabo pela nova Direção, liderada por João Carlos Correia, a qual tomou posse recentemente. Segundo o presidente da Associação disse ao Terra Ruiva, têm estado a ser realizadas algumas pequenas obras no quartel, tais como a pintura e requalificação da sala de convívio dos bombeiros, com a colaboração do Município de Silves e Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, bem como de várias empresas da freguesia.
A nova Direção está também “a trabalhar com um arquiteto, num projeto de requalificação do quartel, que está muito necessitado, para estarmos preparados se ou quando for possível concorrer aos fundos de apoio”, disse ainda João Carlos Correia.

A nova imagem dos Bombeiros de Messines

Nestes dias foi também divulgada a nova imagem dos Bombeiros Voluntários de Silves, criada “com o objetivo de maior facilidade de identificação/comunicação”, mantendo-se o brasão institucional.

De referir ainda que quem desejar associar-se pode dirigir-se à secretaria do quartel ou entrar em contacto através do email: secretaria@bvsbm.pt ou pelo telefone 282 339 633.

Veja Também

Horóscopo Semanal, por Maria Helena Martins

Horóscopo Semanal / 4ª semana Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 761 101 801 Carta Dominante: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *