Home / Sociedade / Cultura / Concertos n’ O Templo do Tempo

Concertos n’ O Templo do Tempo

A oficina de arte O Templo do Tempo, localizada na Estação de Silves, inicia, no dia 22 de fevereiro, a sua programação de Concertos para 2020.
No dia 22 de fevereiro, o primeiro concerto será de World Music, “mais especificamente, com Sitar e Tabla. Marc Planels traz-nos composições indianas, com toda a ambiência colorida e poética dos sons das ‘ragas’.”

No dia 21 de março, haverá um concerto de jazz, com “Filipe Valentim, silvense, que, através do calor acústico dos sopros, connosco receberá a Primavera.”

“Já em Maio, 23, será Gonçalo Sousa, que nos fará evocar memórias do Cinema ao som cálido da harmónica e do piano. Será, depois, a 27 de Junho, a vez do som íntimo de um Trio de Cordas liderado pela romena Gina Malina Dino Grigore. Chegados a Outubro, O Templo do Tempo integrará o Festival Internacional Algarve Music Series, com um Recital de Violoncelo e Piano, tocados respetivamente por Isabel Vaz e Vasco Dantas. Concluiremos esta programação com o Concerto de Natal, no qual ouviremos Música Barroca interpretada pelo Duo Lenbach: Sunita Mamtami, no violoncelo, e Uta Kerner, no violino”, informa a organização. E lança o convite: “Contamos com a presença de todos os que nos quiserem acompanhar nesta viagem pelas esferas da músicas.”

Em paralelo, este atelier/escola artística do pintor e escultor Villares Pires irá desenvolver atividades complementares, nomeadamente “Ciclos de Cinema Intemporal” e “Apresentação de Escritores Portugueses e de suas obras”.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Bicicletas velhas ganham nova vida… E ninguém fica de fora no Agrupamento de Escolas Silves Sul

Numa altura em que tanto se fala de mobilidade sustentável e de proteção ao ambiente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *