Home / Sociedade / Lazer / Até domingo, Silves Beer Fest

Até domingo, Silves Beer Fest

Está a decorrer em Silves, na Praça Al-Mutamid, o Silves Beer Fest, que abriu na passada quarta-feira. Na abertura do certame estiveram presentes Tiago Leal, presidente do Silves Futebol Clube, Rosa Palma, presidente da Câmara Municipal de Silves, Tito Coelho, presidente da Junta de Freguesia de Silves, Vítor Rodrigues, presidente da Assembleia Municipal de Silves, além de outros membros do Executivo Municipal e da presidente da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines. Esteve ainda presente, José Manuel Gonçalves, presidente do Conselho de Administração do Crédito Agrícola de Silves, principal patrocinador deste evento e vários outros convidados.

Tiago Leal e Rosa Palma marcando a abertura do Silves Beer Fest 2019

Dirigentes do clube, autarcas e convidados deram depois uma volta pelo recinto, visitando os vários stands que marcam presente na edição de 2019 do Silves Beer Fest.  De realçar que os visitantes podem provar mais de 50 cervejas diferentes, incluindo várias produções artesanais criadas a partir de produtos locais, como a laranja ou a alfarroba e até uma versão sem glúten.

De destacar que a entrada é livre e que a caneca tem um custo de 2,5€.

“O certame mantém a linha de crescimento registada nos últimos anos, com novas marcas presentes, uma alargada oferta gastronómica e um cartaz musical que abrange diversificados gostos – desde o rock ao cante alentejano – e públicos”, afirma a organização.

O festival é organizado pelo Silves Futebol Clube, com a parceria institucional da Câmara Municipal de Silves, Junta de Freguesia de Silves, Turismo de Portugal e o apoio de diversos patrocinadores.

“O evento, o mais antigo do Algarve e um dos mais antigos do país, conheceu a sua primeira edição em 1978 e, depois de um período de interregno, foi retomado em 2017, numa organização do Silves Futebol Clube que celebrou em 4 de abril de 2019 o seu centenário.”

O programa para estes dias é o seguinte:

Dia 19
18H00- Abertura
19h00- Sunset by DaLoura
20h45- Jean Paul Rena
22h30- Beto Kalulú & Banda Afro Latina
24h00- Night Set by DaLoura
02h00- Encerramento

Dia 20

18H00- Abertura
19h00- Sunset by Vasco Dantas
20h45- Beatrice Band
22h30- Nicole Silver Band
24h00- Set Party by Vasco Dantas
02h00- Encerramento
Dia 21
18H00- Abertura
19h00- Sunset by Vasco Dantas
20h45- Fred Paradiso Group
22h30- Sesame Street Band
24h00- Set Party by Vasco Dantas
01h00- Encerramento

 

Veja Também

Memórias Breves (20)- De Demócrito ao Século XXI

TEMOS um percurso muito longo e variado desde o Grego Demócrito, um estudioso da Democracia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *