Home / Sociedade / Lazer / Sunset Secrets no Castelo de Silves continuam

Sunset Secrets no Castelo de Silves continuam

O Castelo de Silves volta a receber os eventos Sunset Secrets- Quintas do Castelo que se realizam ao pôr do sol, com concertos, massagens de relaxamento, dança oriental e gastronomia, por iniciativa da Câmara Municipal de Silves.

Os sunset no Castelo estão a decorrer desde 27 de junho e irão prolongar-se até ao dia 1 de agosto, com o seguinte programa de animação musical: 11 de julho: Deep: Her/Indie/ Trip Hop; 18 de julho: Nanook plays the Blues /Blues & Rock; 25 de julho: Daniel Kemish /Folk/Country; 1 de agosto: SENZA /Fusão lusófona/Jazz.

Como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra, com destaque para a Laranja de “Silves Capital da Laranja” e para os “Vinhos de Silves”, marcarão presença nestes serões, com momentos de promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas de inovação na tradição. Os momentos musicais serão complementados com massagens relaxantes e um espetáculo de dança oriental com a bailarina Mónica Pereira.
Os bilhetes de entrada têm um custo de 5€ para o público em geral, e podem ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL. Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2€, devendo adquirir o seu bilhete no local (mediante apresentação de comprovativo de residência). Crianças até aos 10 anos (inclusive) têm entrada grátis. A lotação máxima é de 500 pessoas.

O horário previsto para estas sessões é o seguinte:
17h- Início da venda dos ingressos
19h – Massagens relaxantes com Roberta & Ana
19h45- Concerto – 1ª parte
20h30 – Promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas
21h- Dança Oriental, com Mónica Pereira
21h15- Concerto – 2ª parte
22h- Dança com fogo, com Mónica Pereira.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Escolas de Silves têm dificuldade em contratar

Já com as escolas no segundo período de aulas, muitos alunos do Algarve e da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *