A GNR deteve em Armação de Pêra dois homens suspeitos de furtarem num hipermercado 120 frascos de protetor solar e 32 caixas de cápsulas de café.
O caso ocorreu na passada segunda-feira, dia 8 de julho, quando os dois homens, de 31 e 33 anos, “estavam dentro de um hipermercado a furtar” e “foram interpelados pelo segurança”. Chamada ao local, a GNR conseguiu deter os suspeitos nas imediações do hipermercado , tendo apreendido ainda várias peças de vestuário, três telemóveis e um veículo ligeiro de passageiros,
Os detidos, um deles com antecedentes criminais por furto, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Silves.
Total Views:
0







