Marchas Populares em Armação de Pêra

A vila de Armação de Pêra será animada nos dias 12, 23 e 28 de junho, com as Marchas Populares, que este ano decorrem junto ao antigo Mini-Golf, na Avenida Beira-Mar, a partir das 21h30, promovidas pela Junta de Freguesia.

Na noite de Santo António, 12 de junho  irão desfilar as marchas  do grupo do Desporto Sénior de Pêra, Associação das Comunidades de Tunes, Casa do Povo de Paderne e Grupo de Armação de Pêra. Após a actuação destas marchas haverá música de baile com Noémia Duarte & António Cardoso.

Na noite de São João, 23 de junho (domingo), a mais tradicional em Armação de Pêra, irão desfilar os grupos de Marchas Populares da Associação Humanitária de São Marcos da Serra, Clube de Futebol “Os Estombarenses”, Armação de Pêra e Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos. A noite termina com o baile com Paulo e Sónia e o tradicional banho da meia noite.

Na noite de São Pedro, 28 de junho , participam a Marcha dos Amigos da Pedreira (Silves), a Marcha de Armação de Pêra) e a Marcha Popular da Sociedade Recreativa Bordeirense (Bodeira – Faro). Segue-se a atuação do Duo Vítor Guerreiro & Pedro Miguel.

De referir que esta iniciativa da Junta de Freguesia de Armação de Pêra conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves, Agrupamento de Escolas Silves Sul e Kimahera.

Veja Também

Padre Rafael Rocha, da Paróquia de Silves, abre ciclo de seminários dedicados à espiritualidade no século XXI

“Espiritualidades no século XXI” é o tema de um ciclo de seminários que irá decorrer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *