O “Estado do Município” será o tema de uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Silves, a decorrer no dia 30 de maio, às 21h, na Fissul, em Silves.
Após o período inicial, de Audiência ao Público, serão debatidos os seguintes temas: Educação; Ambiente e Energias Renováveis; Infraestruturas e Ação Social; Economia.
A sessão é aberta a toda a população.
A Ordem de Trabalhos pode ser vista aqui: Ordem de Trabalhos da Sessão Extraordinária da AM de Silves de 30.maio.2019
Total Views:
0








Boa noite.
Infelizmente não posso ir e contribuir.
Sugiro relato do resultado.
Obrigada.