Home / Sociedade / Política / PCP faz comício em Silves (Corrigida)

PCP faz comício em Silves (Corrigida)

Correção à notícia: Ao contrário do que fora anteriormente anunciado o primeiro candidato do PCP às eleições para o Parlamento Europeu, João Ferreira, não  estará presente no comício em Silves, no dia 2 de maio, devido à marcação de debates televisivos. João Ferreira estará no Algarve, para contactos com empresários e trabalhadores da região, nos concelhos de Loulé e Albufeira.

O comício terá lugar no dia 2 de maio,  no Teatro Mascarenhas Gregório, com início às 21h, e conta  com as presenças de Rui Ribeiro, candidato do Algarve na lista da CDU para o Parlamento Europeu e de Mariana Silva, primeira candidata do Partido Ecologista “Os Verdes” na lista da CDU para o Parlamento Europeu.

Para as eleições para o Parlamento Europeu, que se realizam no dia 26 de maio, a CDU tem como lema: “Defender o Povo e o País, Basta de Imposições da União Europeia”.

 

João Manuel Peixoto Ferreira  (Lisboa, 20 de novembro de 1978) é um biólogo e político português, que no presente desempenha as funções de deputado no Parlamento Europeu pelo Partido Comunista Português; parte do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Nórdica Verde desde 2009, de onde foi vice-presidente entre 7 de fevereiro de 2012 e 30 de junho de 2014. É também membro do Comité Central do Partido Comunista Português e vereador da Câmara Municipal de Lisboa.

 

 

Rui Pedro Machado Ribeiro tem 40 anos, reside em Faro e é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Tem ainda uma Pós-Graduação em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve. Em termos profissionais, é Gestor de Conta Sénior numa agência de viagens online. Rui Ribeiro foi, em 2017, o primeiro candidato da CDU à União das Freguesias da Sé e São Pedro no concelho de Faro, tendo sido eleito para a Assembleia de Freguesia. É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP e da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP. Rui Ribeiro colabora também sobre as questões do turismo com a Comissão para os Assuntos Económicos junto do Comité Central do PCP.

 

Mariana Silva é primeira candidata do Partido Ecologista Os Verdes (PEV) nas listas da CDU ao Parlamento Europeu. Mariana Silva, 36 anos, natural de Guimarães, professora, é membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva do PEV.

 

Veja Também

Exposição sobre Combatentes da I Grande Guerra está no Algoz

A Junta de Freguesia do Algoz acolhe a exposição que dá a conhecer os silvenses …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *