Home / Desporto / Silves FC e CF Os Armacenenses na 2ª eliminatória da Taça de Portugal

Silves FC e CF Os Armacenenses na 2ª eliminatória da Taça de Portugal

O Silves Futebol Clube e o Clube de Futebol Os Armacenenses já conhecem os adversários que os esperam na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, após o sorteio que ontem ( dia 11) decorreu.

Assim, o Silves FC irá receber em casa o União de Paredes , enquanto o CF Os Armacenenses irá jogar com o Beneditense, em jogos que serão disputados no dia 30 de setembro.

Estas duas equipas do concelho de Silves foram as únicas equipas do Algarve a apurar-se para prosseguir neste torneio, no seguimento dos jogos da 1ª eliminatória. Nesses jogos, ocorridos no dia 9 de setembro, o Silves FC venceu o Olhanense, por 4-2, e Os Armacenenses venceu o Juventude de Évora, por 3-1.

Posteriormente, foi repescada mais uma equipa algarvia, o Louletano, que irá também participar na segunda ronda de jogos.

A Taça de Portugal conta este ano com a participação de 112 clubes, da 1ª e 2ª Liga, Campeonato de Portugal e clubes vencedores das taças distritais. Para a edição deste ano, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou prémios de participação no valor de 4 milhões de euros. Os clubes receberam 3.000 euros pela participação na 1ª eliminatória e irão receber 4.000 euros no segundo jogo.

A Taça de Portugal é vista como a competição que permite aos pequenos sonhar em vencer os grandes, como já aconteceu repetidas vezes. No ano passado, o vencedor foi o Clube Desportivo das Aves que venceu o Sporting, por 2-1.

O jogo final é disputado no Estádio Nacional e a Taça é entregue pelo presidente da República.

Veja Também

UDM apresenta plantel sénior

A União Desportiva Messinense – UDM irá apresentar o plantel sénior 2018/2019 no decorrer do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *