Home / Sociedade / Política / Luís Guerreiro é o novo presidente do PS Silves

Luís Guerreiro é o novo presidente do PS Silves

Luís Guerreiro é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Silves, que tomou posse no dia 29 de janeiro.
Luís Guerreiro, de 61 anos, arquiteto, há muitos anos envolvido na política, ocupava o terceiro lugar na lista do PS à Assembleia Municipal, nas últimas eleições autárquicas.

Luís Guerreiro

Segundo disse ao Terra Ruiva, o objetivo central da nova Comissão Política é o de “arrumar a casa e renovar” e trabalhar exercendo uma “oposição construtiva” e promovendo um “debate sério”.

 

“Novo rumo, organizar, acreditar” é o lema da única lista que se apresentou a eleições no dia 20 de janeiro e que foi eleita por unanimidade.

“Ao longo de 44 anos de democracia o Partido Socialista no concelho de Silves conheceu momentos altos de verdadeira militância, servindo a comunidade, conseguindo os objetivos de um partido concelhio e ser o partido mais votado para a autarquia.
Ao longo dos anos essa chama vem desvanecendo-se perdendo o lugar que lhe é devido de ser primeiro, dado que nas eleições legislativas o concelho demonstra que é socialista.
Com prioridade é organizar o partido.
Para alcançarmos o lugar a que pertencemos no concelho de Silves teremos que dar novo rumo, com outro pensamento politico, intervencionista e contemporâneo.
Os socialistas de Silves servem o concelho e trabalharão por melhores condições de vida da sua população com intervenção pública e de todos os cidadãos com humildade e seriedade”, lê-se no documento apresentado aos militantes.

Assim, a Comissão Política Concelhia de Silves é composta pelos seguintes membros:
Luís Guerreiro; João José Ferreira; Ana Sofia Belchior; Fernando Santos; José Vítor Lourenço; Fátima Matos; Ricardo Cabrita; Pedro Cabrita; Violeta Oliveira; Martinho Esteves; Mário Cabrita; Maria de Lurdes Calado; João José Encarnação; António Soares; Francisco Matos; Calado Matias; José Casimiro Simões; Pedro Mascarenhas; Mário Lourenço; José Luís Albano; Dario Branco; José Borralho; Domingos Brás; Daniel Barata.

Veja Também

Festa religiosa em Armação de Pêra

Em Armação de Pêra irá decorrer a Festa em Honra da Nossa Senhora dos Aflitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *