Home / Vida / Pessoas / Bruno Alves de novo no Campeonato Mundial de Ornitologia

Bruno Alves de novo no Campeonato Mundial de Ornitologia

O silvense Bruno Alves, do Clube Ornitológico de Silves irá participar no 66º Campeonato Mundial de Ornitologia – CESENA 2018, para tentar revalidar o seu título de Campeão Mundial.
O campeonato mundial realiza-se este ano em Itália, de 18 a 21 de janeiro, e Bruno Alves irá participar com os seus Diamante Mandarim Bochecha Negra Cinzento.

Bruno Alves com Rosa Palma

Recorde-se que Bruno Alves é Campeão Mundial na categoria F1-19, com um diamante mandarim bochecha negra cinzento, desde 2016, tendo, no ano passado, revalidado o título. Além disso, em 2016, foi também Campeão Nacional.
No seu currículo tem ainda uma medalha de prata em 2013, alcançada em Hasselt, na Bélgica, na primeira vez em que participou numa competição internacional; em 2014 foi campeão nacional; e em 2015 voltou a participar no campeonato mundial, conseguindo a medalha de bronze.

Antes da sua partida para o Campeonato Mundial, Bruno Alves foi recebido pelo executivo da Câmara Municipal de Silves, tendo-lhe sido oferecida uma bandeira da cidade, que irá levar ao campeonato. A presidente Rosa Palma desejou-lhe também grande sucesso na competição.

Diamante Mandarim Bochecha Negra Cinzento

Veja Também

Maria da Luz de Deus Ramos homenageada com rua em Messines

O centenário do nascimento de Maria da Luz de Deus Ramos, neta do poeta/pedagogo João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *