A exposição de trabalhos resultantes do projeto “Ler cria, Cria a ler” estará no Algoz durante o mês de fevereiro, a partir do dia 7, na Biblioteca Escolar da EB 2,3 do Algoz.
Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves e dinamizada pelo seu sector de Ação Social, teve início em janeiro do ano passado, quando, nos Polos de Educação ao Longo da Vida se leu a história de Guilherme Augusto Araújo.
A partir daqui foi realizado com os utentes dos referidos Polos um trabalho de destaque de palavras-chave que serviram de base à criação de sete livros de histórias que fazem parte desta exposição itinerante, que tem vindo a circular por várias freguesias do concelho, desde outubro de 2016.
Total Views:
0








