Home / Economia & Emprego / Economia / Abertas candidaturas do PDR 2020 para pequenas explorações agrícolas

Abertas candidaturas do PDR 2020 para pequenas explorações agrícolas

Estão abertas até 30 de setembro de 2016 candidaturas no âmbito da Medida 10 do PDR2020, que se destinam a apoiar pequenos investimentos em explorações agrícolas, ou na transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Poderão concorrer empresários que tenham explorações/empresas no concelho de Silves, que se localiza, de acordo com o previsto no programa, no território Interior do Algarve Central, gerido pela Associação In Loco.pdr 2020

Estas ações incluem-se no ponto 10.2.1.1. – Pequenos investimentos nas explorações agrícolas e 10.2.1.2. – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas.

 

Os avisos poderão ser consultados em http://www.in-loco.pt/pt/noticias/20160708/in-loco-abre-concursos-de-financiamento/.

Para os territórios de intervenção do GAL ADERE 2020, gerido pela Associação Vicentina, os avisos poderão ser consultados em a http://www.galadererural.org/.
Os empresários que tenham explorações/empresas nas freguesias de S. B.  Messines e S. Marcos da Serra concorrem ao concurso aberto pela Associação In Loco, referente ao território Interior do Algarve Central.

Os empresários com explorações/empresas nas freguesias de Alcantarilha-Pêra, Algoz-Tunes e Silves apresentam candidaturas ao concurso aberto pela Associação Vicentina, referente aos territórios de intervenção do GAL ADERE 2020.

Veja Também

Mercado Fora d’ Horas em Silves (corrigida)

A última sessão do Mercado Fora d’ Horas, que deveria ter sido realizada em agosto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *