Home / Sociedade / Cultura / “Mulheres da Nossa Terra”, em Messines e S. Marcos da Serra

“Mulheres da Nossa Terra”, em Messines e S. Marcos da Serra

Está a decorrer, até ao dia 15 de ferecolha fotografias mulheres sitevereiro, uma Recolha de Fotografias para integrarem a Exposição “Mulheres da Nossa Terra”, que irá estar exposta em Messines e S. Marcos da Serra ( com versões diferentes).

A ideia partiu da Câmara Municipal de Silves que decidiu, por altura das comemorações do Dia Mundial da Mulher, dar destaque às mulheres destas freguesias. Assim, à semelhança de outras exposições que tem organizado, está a solicitar a colaboração da população para reunir fotografias.

As fotografias devem ser de mulheres “da nossa terra” e não obedecem a mais nenhuma exigência. As fotos devem ser entregues em Messines na Junta de Freguesia ou na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, e em S. Marcos da Serra na Junta de Freguesia ou no Polo de Educação ao Longo da Vida. Existe nestes locais uma ficha que deve ser preenchida, com os dados do proprietário da fotografia, para que seja assegurada a sua devolução.

As exposições serão depois inauguradas nas seguintes datas e locais: em S. Bartolomeu de Messines no dia 27 de fevereiro, às 15h, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense; em S. Marcos da Serra, no dia 6 de março, às 15h, no Polo de Educação ao Longo da Vida.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Prolongado o prazo do concurso “Silves pela Paz”

O prazo de inscrição para participação no concurso de desenho/pintura “Silves pela Paz” foi prolongado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *