Home / Economia & Emprego / Restituição de cauções aos consumidores

Restituição de cauções aos consumidores

cauçoes-2

ACâmara Municipal de Silves está a divulgar a lista dos consumidores a quem a restituição das cauções ainda não foi efetuada, para que os mesmos possam reaver as verbas a que têm direito.

Esta situação surge na sequência da aprovação, em janeiro de 2015, das novas regras aplicáveis à restituição de cauções aos consumidores de serviços públicos essenciais, dos contratos celebrados até 1999.

“De forma a tornar mais eficaz o processo de restituição dos valores pagos” a Câmara de Silves disponibiliza no seu portal a lista dos consumidores a quem a restituição das cauções ainda não foi efetuada. (http://www.cm-silves.pt/pt/agenda/1175/restituicao-de-caucoes-aos-consumidores-de-servico-de-agua-com-contratos-celebrados-antes-de-1999.aspx)

Para solicitação da devolução da caução, o consumidor deverá solicitar à CMS, por escrito (correio eletrónico, requerimento ou exposição), o eventual direito de restituição de caução.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Hotel de Armação de Pêra distinguido com Certificado de Excelência TripAdvisor 2017

O hotel Holiday Inn Algarve, em Armação de Pêra, ( antigo Hotel Garbe) foi distinguido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *