No dia 12 de janeiro, às 10h, realiza-se uma Concentração junto à Extensão de Saúde de Messines, com o objetivo de exigir um “Melhor Atendimento” que passa por “Mais consultas” e “Mais médicos”.
O protesto é organizado pela Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde, na sequência de outras ações semelhantes que têm vindo a ser realizadas nesta Vila. A principal exigência relaciona-se com a exigência de mais médicos ao serviço desta grande e populosa freguesia, cujas carências na área da saúde são muito grandes.
Total Views:
0








