Uma exposição filatélica será inaugurada no dia 29 de novembro, na Junta de Freguesia de Armação de Pêra. A exposição irá apresentar “um conjunto de peças que testemunham a riqueza histórica e artística dos selos postais.”
A mostra poderá ser visitada na Sala Polivalente da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, entre as 9h30 e as 13h.
No dia 30 de novembro também estará aberta para os visitantes, com a abertura do Posto de Correios das 9h30 até às 12h30.
A exposição é organizada pela Associação Cultural e Recreativa de Armação de Pêra (ACRAP), com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.
Total Views:
0







