Os meses de verão são tradicionalmente preenchidos com um vasto programa de animação promovido pela câmara municipal, juntas de freguesia e várias associações. E o verão de 2026 não será exceção. Há programas para todos os gostos, para residentes e visitantes.
Destaca-se o programa de Animação de Verão 2026 em Armação de Pêra promovido pela Câmara Municipal de Silves, Junta de Freguesia de Armação de Pêra e entidades locais.
(Nota: A informação é prestada pelas entidades organizadoras e o Terra Ruiva não se responsabilidade por qualquer alteração ao programa).
ARMAÇÃO DE PÊRA
Julho
Dia 9/Fortaleza/ 21h30- Baile de Verão. Org. JFAP
Dia 10/ Mini-Golf/22h- Festival de Percussão, com Percutunes. Org.Percutunes
Dia 11/Praia dos Pescadores/17h30 – Algarve Classic Cars
Dia 11 / 22h/ Fortaleza- Luana Velasquez (fado) Org. CMS
Dia 16/Fortaleza/21h30- Baile de Verão. Org. JFAP
Dia 17/Fortaleza/21h30- Música Anos 80, com Deejay. Org. JFAP
Dia 18/Fortaleza/22h- Magnólia (Blues e Jazz) Org. CMS
Dia 19/ Fortaleza/21h30- Música com Deejay. Org. CNE Agr.598 AP
Dia 23/Fortaleza/21h30- Baile de Verão. Org.JFAP
Dia 24/Fortaleza/22h- Ciclo de Teatro ao Ar Livre “A Última Baforada de CO2”, uma coprodução da LAMA Teatro e do Teatro das Figuras. Org. CMS
Dia 26/Mini-Golf/21h30-Espetáculo de Dança com Emotion, Org. Emotion Dance Academy
Dia 27/Mini-Golf/21h30- Open Xadrez. Org. Clube de Xadrez da SIRM
Dia 30/Fortaleza/21h30. Baile de Verão. Org.JFAP










