A 28ª edição da Subida Internacional do Rio Arade teve lugar ontem, dia 5 de outubro, e reuniu amantes da modalidade de canoagem e atletas federados, num percurso fascinante, de 12 km, ao longo do Rio Arade.

“A iniciativa coorganizada pelo Município de Silves, Municípios de Portimão e Lagoa, Clube Naval de Portimão, com apoio da Associação de Canoagem do Sul, Federação Portuguesa de Canoagem e Internacional Canoe Federation, contou com a participação de 500 atletas de competição nos diversos escalões, e mais de 100 participantes na vertente de turismo”, informa a Câmara de Silves.
Os participantes saíram do Clube Naval de Portimão, pelas 10h, e a partir das 10h40 começaram a chegar os primeiros atletas à cidade de Silves, o que se repetiu por bastante tempo.





