O XXXIII Festival Gímnico Cidade de Silves irá decorrer no próximo sábado, dia 24 de maio, a partir das 20h, no Pavilhão Mário José, do Silves Futebol Clube.
O festival irá contar com a participação de vários clubes da região que farão uma exibição das suas classes de ginástica.
Este evento é organizado pela Junta de Freguesia de Silves e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves com o apoio da Câmara Municipal de Silves, Silves Futebol Clube e GDCE.
A entrada é livre.
Total Views:
0








