A Associação Trilhos do Remexido organiza um Passeio-Convívio, pela Barragem de Odelouca, em Kayak.
O passeio irá realizar-se no dia 18 de maio, a partir das 9h. O ponto de encontro será no Largo da Igreja, em São Marcos da Serra.

O passeio terá um percurso de 9km (4,5 Km ida + 4,5 km volta) e tem um custo de “8 remos”.
Segundo a associação “o evento tem por missão o convívio, incentivo à prática de desporto, aventura na natureza e contemplação do ambiente”.
Esta atividade tem o apoio da Junta de Freguesia de São Marcos da Serra e da Câmara Municipal de Silves.
Contactos para inscrições e mais informações: trilhosdoremexido@gmail.com e 965517616.
Total Views:
1







