Polos de Educação dão contributos a associações humanitárias de Silves, Messines e S. Marcos da Serra

Os Polos de Educação ao Longo da Vida, existentes no concelho de Silves, continuam a dedicar-se a vários projetos solidários, como os mercadinhos de Natal e quermesses que lhes permitem angariar algumas verbas, que revertem para apoiar instituições.

Desta vez, as Associações Humanitárias de Silves, Messines e São Marcos da Serra foram as beneficiárias.

Segundo informa a Câmara Municipal de Silves, os Polos de Educação de Silves, Pêra e Armação de Pêra adquiriram e entregaram, aos Bombeiros Voluntários de Silves, dois equipamentos Emergency-Plug que permitem, em caso de acidente, intervir nas viaturas elétricas em segurança, uma vez que garantem a inibição do sistema elétrico do veículo.

Já os Polos de Educação de Tunes e São Bartolomeu de Messines entregaram um equipamento Emengency-Plug aos Bombeiros de São Bartolomeu de Messines.

O Polo de Educação de São Marcos da Serra ofereceu um equipamento em falta para a cozinha da Associação Humanitária de São Marcos da Serra.

“O Município de Silves deixa aqui um reconhecimento e agradecimento público a todos os utentes dos Polos de Educação ao Longo Vida da autarquia, que têm dado um forte e importante contributo em ações de solidariedade através das suas atividades.”

Veja Também

Horóscopo semanal, por Maria Helena Martins

2ª Semana / Junho Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 761 101 801 Carta Dominante: Ás …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *