X Algarvitunas em Silves

A XelbTuna – Tuna Mista da Escola Superior de Saúde Jean Piaget Algarve organiza o “X Algarvitunas – Encontro de Tunas da Escola Superior de Saúde Jean Piaget Algarve”, regressando após dois anos de pausa com o “renascer das cinzas”.

O encontro irá decorrer no fim de semana de 17 e 18 de março.  Começando com uma noite de serenatas, no dia 17 de março, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, com entrada livre.

Já na tarde de sábado, dia 18 de março, as tunas animarão vários pontos da cidade a partir das 14h30.

Por fim, o espetáculo principal será no sábado à noite, dia 18, a partir das 21h30, no auditório da Escola Superior de Saúde Jean Piaget – Algarve (junto ao tribunal e centro de saúde de Silves).

Estarão presentes tunas representantes de universidades de vários pontos do país. De Tomar vem a Tuna Cavaleiras de Sellium – Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Tomar; de Lisboa, a TUE – Tuna da Universidade Europeia e a Tuna Sabes – Tuna Académica da Escola Superior de Educação de Lisboa; e ainda, de Beja, a TAEB – Tuna Académica de Enfermagem de Beja.

Haverá uma pré-venda dos bilhetes, que serão limitados à capacidade do auditório (150 lugares). Estes deverão ser reservados, mediante pré-pagamento, através dos contactos 915317993 ou 924361180.

O preço da entrada é: 

* Estudante Instituto Piaget – 2,50 Xelbs (com apresentação do cartão de estudante)

* Estudante de outra Instituição – 3,5 Xelbs (com apresentação do cartão de estudante)

* Não Estudante – 4 Xelbs

 

Veja Também

À descoberta dos antepassados- Oficina de Genealogia em Silves reuniu vários curiosos

As perguntas – quem somos e de quem descendemos, suscitam um número crescente de interessados …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *