GNR deteve, no Algarve, 61 pessoas

A GNR levou a cabo, no distrito de Faro, na semana de 24 a 30 de outubro, um conjunto de operações que resultou em 61 detenções.

Como informa o Comando Territorial de Faro da GNR, no referido período, foram efetuadas  61 detenções, sendo 18 por condução sob o efeito do álcool; 12 por condução sem habilitação legal; e 9 por tráfico de estupefacientes.

A GNR apreendeu 478 doses de haxixe; 50 doses de heroína; 6 doses de cocaína; 19 telemóveis; 3 três veículos ligeiros; 1 motociclo e 7.307 euros em numerário.

Quanto à fiscalização rodoviária, foram detetadas 668 infrações: 135 por excesso de velocidade; 66 por falta de inspeção periódica obrigatória; 39 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização; 33 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 22 por falta de seguro de responsabilidade civil e 20 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

A GNR registou 121 acidentes com um ferido grave e 19 feridos leves.

Foram ainda realizadas 53 ações com 34 idosos sensibilizados no âmbito do Programa Idosos em Segurança e 23 pessoas sensibilizadas no âmbito da Escola Segura.

Veja Também

Palco Rua – Música JA – Concurso de Música Moderna tem inscrições abertas

O concurso “Palco RUA – Música JÁ”, é um concurso de bandas que já vai …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *