O Município de Silves divulgou os resultados de mais um concurso Desafios d’ Escrita, promovido junto dos utentes dos Polos de Educação ao Longo da Vida do concelho de Silves, criado com o objetivo de promover o gosto pela escrita e pela leitura.
A escolha do texto sobre a temática “Dia de São Valentim” recaiu sobre a carta de Júlia Canário, do Polo de Educação ao Longo da Vida de Tunes. Em segundo lugar ficou o texto de Angélica Lopes, do Polo de Educação ao Longo da Vida de Armação de Pêra e o terceiro lugar foi atribuído a Felismina Costa, do Polo de Educação ao Longo da Vida de S. B. Messines.
Todos os vencedores receberam um conjunto de publicações editadas pela autarquia.
O Município de Silves felicita todos os participantes e, de um modo especial, os vencedores.










