Jerónimo de Sousa esteve em Silves para apoiar candidatos da CDU

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, esteve em Silves, no passado sábado, dia 14, para um almoço convívio que reuniu os candidatos da CDU às eleições autárquicas, bem como militantes do PCP e amigos.
A visita de Jerónimo de Sousa inseriu-se numa deslocação ao Algarve, que levou o dirigente do PCP também a Vila Real de Santo António, em apoio aos candidatos da CDU.
Em Silves, Jerónimo de Sousa foi recebido pela atual presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, que se recandidata ao seu terceiro mandato e por Mário Godinho, Mandatário da campanha.

No final do almoço convívio Rosa Palma fez uma intervenção enumerando as linhas estratégias e as ações desenvolvidas pela CDU ao longo dos últimos mandatos à frente da Câmara Municipal de Silves, no que definiu como “8 anos de trabalho, dedicação e apego aos valores do serviço público e do desenvolvimento local, em todas as áreas da intervenção autárquica.”

Já Jerónimo de Sousa considerou que “Dar mais força à CDU aqui em Silves, é não apenas um sinal de confiança no nosso trabalho mas também um sinal de esperança”.

As intervenções de ambos podem ser lidas na íntegra:
Rosa Palma Discurso Rosa Palma Silves
Jerónimo de Sousa Discurso Jerónimo de Sousa Silves

Veja Também

Candidatos do PS em visita a escolas, incluindo a Secundária de Silves

A Escola Secundária de Silves foi uma das escolas que receberem ontem, dia 11 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *