Francisco Labisa no Campeonato da Europa de Trampolins

O jovem Francisco Labisa, atleta da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines integra o grupo de atletas portugueses que irá participar no Campeonato da Europa de Trampolins que irá decorrer em Sochi, na Rússia, de 29 de abril a 2 de maio.
São 39 os ginastas portugueses, com idades entre os 15 e os 35 anos, que irão participar em provas Séniores, Júniores, Feminino e Masculino, Individual e por Equipas, Trampolim Individual e Sincronizado, Duplo Mini-Trampolim e Tumbling.Antes da sua partida para a Rússia, o jovem atleta messinense foi recebido pela presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, Carla Benedito, que lhe fez a oferta da bandeira da freguesia.
Recorde-se que Francisco Labisa tem vindo a destacar-se em competições internacionais, nomeadamente com participações em vários campeonatos mundiais nas disciplinas de duplo mini trampolim e tumbling.

Francisco Labisa com a presidente da Junta, Carla Benedito, e o presidente da Casa do Povo de Messines, José Carlos Araújo

Veja Também

Xadrez na Sociedade em Messines: Dia Aberto e início de Campeonato Nacional

O xadrez estará em grande destaque na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense (SIRM) no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *