PJ detém três homens suspeitos de vários crimes, residentes em Messines

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul e do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificou e deteve três homens, “suspeitos da prática de diversos crimes de roubo com recurso a arma de fogo, a vários postos de abastecimento de combustível e outros estabelecimentos comerciais.”
Os homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 28 anos, são residentes em São Bartolomeu de Messines, segundo avançou o JN.

Segundo a PJ, os crimes “em número próximo de uma dezena, ocorreram maioritariamente nos últimos meses, em diversas localidades da região Sul do País” .
O grupo é suspeito de roubos em bombas de combustível e estabelecimentos comerciais em São Marcos da Serra, Tunes, Vale Parra, Lagoa, e várias localidades no Alentejo. No roubo em São Marcos da Serra, em novembro de 2019, um dos homens agrediu, à coronhada, um funcionário, causando-lhe uma fratura no crânio.

A investigação desenvolvida permitiu às autoridades judiciárias sustentar a emissão de mandados de detenção, fora de flagrante delito e ordens de busca domiciliária.
Os detidos são hoje presentes a primeiro interrogatório judicial perante a autoridade judiciária competente, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Veja Também

COVID-19 – Algarve com 34 novos casos, Silves acumula 188

O Algarve regista hoje 34 novos casos de Covid-19, o que faz um total acumulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *