Home / Economia & Emprego / Economia / Empresas fazem apresentação de produtos na 4ª Mostra da Laranja

Empresas fazem apresentação de produtos na 4ª Mostra da Laranja

Durante a tarde de dia 15 de fevereiro, a partir das 14h30, a 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja acolherá, no Auditório da Fissul, diversas apresentações de produtos, feitas por empresas que participam no certame e que, desta forma, poderão dar a conhecer temas e produtos da maior importância para os citricultores.

A primeira dessas apresentações será sobre “Fertilização em Citrinos”, sendo dinamizada pela Messinagro: Fertinagro Portugal – Fertilizantes, Lda. E tendo como oradores Frederico Santos e Sandra G. Custódio

Pelas 15h00 falar-se-á de “Nanotecnologia e respeito ambiental na proteção e nutrição dos citrinos”. O tema será abordado pela Biostasia, Projetos e Serviços de Engenharia, Lda. E pelos seus técnicos Carlos Gabirro e Francisco Oliveira.

“Biotecnologia em Citrinos” é o tema que será apresentado pela Sulscala às 15h30. O orador será Pedro Leal (Trichodex).

Estas apresentações concluir-se-ão pelas 16h00 com Lopo de Carvalho, da Aquagri, que abordará as “Aplicações de modelos de doenças na fitossanidade dos citrinos”

A 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja será inaugurada no dia 14 de fevereiro, às 10h00, e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espetáculos musicais e animação de rua.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento: Jornal Barlavento, Terra Ruiva e RUA FM.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Alterações aos horários das lojas dos CTT

Os CTT informam que todas as Lojas CTT vão estar em funcionamento nos dias úteis, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *