A Escola EB 2, 3 do Algoz recebe, mais uma vez, uma campanha de colheita de sangue que irá decorrer no sábado, dia 16 de novembro, das 9h30 às 13 horas.
A campanha é dirigida à comunidade escolar e também a toda a população, sob o lema “Dar sangue é dar vida”.
Esta é uma iniciativa da Associação de Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio, em colaboração com o Agrupamento de Escolas Silves Sul e outras entidades.
Podem ser dadores de sangue as pessoas com mais de 18 anos e menos de 65, mais de 50 kg, e com hábitos de vida saudáveis, que não tenham problemas de saúde.
Total Views:
0








