Home / Sociedade / Política / Odília Lopes é a cabeça de lista do Partido Aliança, no Algarve

Odília Lopes é a cabeça de lista do Partido Aliança, no Algarve

O Partido Aliança anunciou que Odília Lopes é a cabeça de lista no Algarve para as eleições legislativas. Os “restantes nomes que compõem a lista de 9 candidatos pelo Algarve” serão divulgados em breve.

Odília Lopes é membro da Direção Política Nacional da Aliança e da Comissão Distrital do Algarve.
“Não poderíamos ter feito melhor escolha, Odília Lopes já provou como candidata nas Eleições Europeias, reunir os princípios e valores da Aliança”,  afirma este partido, em comunicado.
A escolha dos candidatos foi aprovada na última reunião do Senado Nacional. “É essencial ter uma lista composta por pessoas da região, que conheçam os problemas e pratiquem uma política de proximidade a população algarvia”, afirma o Aliança.
Na reunião do senado foram também aprovadas “as traves mestras da linha programática do partido”, que entre outros temas são focadas no combate à corrupção, a requalificação do Serviço Nacional de Saúde, o crescimento económico e a coesão social e territorial.
Neste momento o  Aliança – Algarve aguarda o resultado das negociações de coligação com o partido Nós, Cidadãos, para as quais o Senado do Partido Aliança deu mandato à Direção Política Nacional.

Veja Também

Festa em honra de Nossa Senhora da Saúde em Messines

Realiza-se nos próximos dias, 14 a 21 de setembro, a tradicional solenidade religiosa em honra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *