No dia 14 de junho, o Agrupamento de Escolas de Silves encerra o ano letivo, com um Arraial Escolar.
A partir das 19h, haverá arraial, aberto a toda a comunidade escolar e população, nas escolas EB 2,3 Garcia Domingues; EB 2,3 João de Deus; e EB 1 de São Marcos da Serra. 
Total Views:
0






