Home / Economia & Emprego / Economia / Crédito Agrícola eleito o melhor banco para o desenvolvimento agrícola em Portugal

Crédito Agrícola eleito o melhor banco para o desenvolvimento agrícola em Portugal

O Grupo Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

Segundo uma nota divulgada por aquela entidade bancária, “Os Global Banking and Finance Review Awards são prémios atribuídos pela revista financeira de referência internacional, criados para reconhecer organizações de todos os perfis e dimensões, proeminentes em áreas específicas de competência e excelência na comunidade global financeira.

Com elevada notoriedade junto da comunidade financeira e bancária em todo o mundo, os Global Banking and Finance Review Awards reflectem inovação, conquistas, estratégias e mudanças inspiracionais e progressivas no sector. São atribuídos a empresas que ofereçam uma visão competitiva dos mercados financeiros em todas as suas latitudes.”

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

“Conta com mais de um milhão de clientes e 350 mil associados, estando enraizado nas comunidades locais, com solidez, confiança, proximidade e modernidade, dotado de uma oferta de soluções, produtos e serviços capaz de satisfazer todas as necessidades financeiras e de protecção das famílias, negócios e Empresas. “

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

COVID 19 – Crédito Agrícola de Messines e S. Marcos da Serra divulga medidas de apoio a sócios e clientes

O Conselho de Administração do Crédito Agrícola de Messines e São Marcos da Serra divulgou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *