Volta a Portugal em 80 horas 50 CC parte de Armação de Pêra

Está de regresso a Volta a Portugal em 80 horas 50 CC organizada por um grupo de motociclistas do concelho.
Na edição de 2018, que decorre de 29 de novembro a 2 de dezembro, o grupo irá percorrer 1673 quilómetros, em 80 horas, num percurso dividido por 4 etapas.
A primeira etapa começa no dia 29 de novembro, às 3h da madrugada, em Armação de Pêra e termina após 698 quilómetros, em Santa Marta de Penaguião. A 2ª etapa levará os motociclistas a percorrerem os 285 quilómetros entre Fontes e o Porto. No terceiro dia da volta, descem do Porto até Setúbal, e, finalmente, no último dia, percorrem 295 quilómetros entre Setúbal e Armação de Pêra.

Além de proporcionar diversão e emoção aos participantes, esta iniciativa tem também objetivos solidários pelo que irá apoiar algumas instituições de solidariedade social, nomeadamente o Castelo de Sonhos (Silves), Fundação Dr. Carneiro de Mesquita (Santa Marta de Penaguião), Associação dos Albergues (Porto) e SOS Bebés (Setúbal). Assim, quem quiser colaborar com estas entidades poderá fazê-lo entregando donativos nos pontos de paragem de cada etapa.

Em Armação de Pêra, a instituição Castelo de Sonhos irá estar presente nos dias da partida e da chegada, dia 28 de novembro e dia 2 de dezembro, a partir das 13h, no largo do antigo min-golf, para recolher bens de primeira necessidade.

Veja Também

Caminhada Noturna em Messines

No dia 15 de março irá realizar-se a Caminhada Noturna “João de Deus”, organizada pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *