Home / Vida / Pessoas / Bombeiros de Messines têm abertas inscrições

Bombeiros de Messines têm abertas inscrições

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines tem abertas as inscrições para o Curso de Estagiários, Carreira de Oficial Bombeiro, Carreira de Bombeiro e Carreira de Bombeiro Especialista.
Podem inscrever-se homens e mulheres com idades entre os 17 e os 45 anos, com capacidade física e psíquica para a função e a escolaridade mínima obrigatória.
“Manter uma estrutura profissionalizada de atuação” através da aposta nas camadas mais jovens, que são “o futuro da operacionalidade” é o objetivo desta Associação que tem as inscrições abertas até ao dia 30 de novembro.
Os Bombeiros Voluntários de Messines lembram que “os primeiros passos no mundo dos bombeiros poderão ser dados logo a partir dos 6 anos de idade, na categoria de Infante, que se prolonga até aos 16 anos, momento de passagem à categoria de Cadete.
“Dos 17 aos 45 anos surge a oportunidade de integrar um Corpo Ativo de uma Associação Humanitária de Bombeiros. A possibilidade de fazer parte de um Corpo de homens e mulheres vocacionados para o socorro e a ajuda humanitária, encontra na categoria de Estagiário o seu expoente máximo, é o começo de uma Carreira”.

Os interessados devem contactar a Secretaria da Associação Humanitária dos através do números 282 330 633 ou 282 339 633, ou email: comandobvsbm@sapo.pt

Veja Também

Clube da Batucada nasce em Messines

No Jardim Municipal, junto à Escola EB 2,3 João de Deus, em São Bartolomeu de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *