Home / Concelho / Polícias investigam droga em Armação de Pêra e fogo em Alcantarilha

Polícias investigam droga em Armação de Pêra e fogo em Alcantarilha

O dia de ontem, (22 de agosto) foi marcado por vários incidentes suspeitos que atraíram a atenção das autoridades para o nosso concelho.

Em Armação de Pêra estiveram presentes agentes da Polícia Marítima, fazendo vigilância na zona da praia onde, na tarde anterior, um banhista encontrou um saco, meio enterrado na areia, contendo cerca  de 600 gramas de cocaína que teriam no mercado um valor superior a 40 mil euros. Inicialmente, pensou-se que poderia ser uma parte de um fardo de haxixe que tivesse dado à costa, como já aconteceu, mas posteriormente confirmou-se que se tratava de cocaína. Ontem, a vigilância da polícia não resultou em nada, embora a sua acção tivesse sido acompanhada de perto por muitos banhistas. Agora, o caso está a ser tratado pelo Ministério Público.

Mais no interior do concelho, o que chamou a atenção das autoridades foi a ocorrência de três incêndios na zona do Malhão, em Alcantarilha. Segundo a Proteção Civil, um deles deflagrou de madrugada, às 02h52, o outro às 14h07 e um terceiro às 14h13.  Este último assumiu maiores proporções, tendo sido combatido por 40 bombeiros de várias corporações, apoiados por 11 viaturas e 1 meio aéreo.

Na sua edição de hoje, o Correio da Manhã afirma que a Polícia Judiciária está a investigar estas ocorrências. De realçar que já no dia anterior,  (terça-feira, dia 21 de agosto), se tinha registado um incêndio no Malhão e mais dois não muito longe, na União de Freguesias de Algoz e Tunes.

Veja Também

Repavimentadas ruas em Alcantarilha e Pêra

O Município de Silves informa que foi concluída a empreitada de repavimentação de vários arruamentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *