Home / Vida / Pessoas / Duas dezenas de jovens participaram no OTL Páscoa da Câmara Municipal

Duas dezenas de jovens participaram no OTL Páscoa da Câmara Municipal

Cerca de duas dezenas de jovens participaram no Programa de OTL Juventude + desenvolvido pela Câmara Municipal de Silves em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Silves (CPCJ), durante as férias da Páscoa.

Assim, de 2 a 6 de abril, 18 jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos ocuparam as suas férias em atividades, integrados em vários serviços do Município, nomeadamente nos Sectores de Juventude, de Desporto, de Educação – Jardim de Infância Nº 1 de Silves –, Quinta Pedagógica de Silves, Sector de Arqueologia – Oficina de Conservação e Restauro, Biblioteca Municipal e Arquivo Municipal.

“Todos cumpriram os horários, as tarefas e normas estipuladas, por forma a receberem a bolsa semanal de 50€, sob a forma de vale de compras no Algarve Shopping e na loja FNAC.

Promover uma ocupação saudável dos tempos livres dos jovens residentes no Concelho de Silves, na segunda semana de férias da Páscoa, integrando-os em alguns serviços do Município, mobilizando-os para o apoio à comunidade e motivando-os para uma participação social, ativa, responsável e consciente foram os objetivos deste programa”, informa a Câmara Municipal.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

A importância do controle da asma para uma vida sem limitações

«A asma é um importante problema de saúde pública, afetando aproximadamente 300 milhões de pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *