Home / Sociedade / Lazer / Jazz nas Adegas: esgotadas as sessões de fevereiro

Jazz nas Adegas: esgotadas as sessões de fevereiro

As sessões de fevereiro do evento Jazz nas Adegas encontram-se esgotadas, informa a Câmara Municipal de Silves que se congratula pelo “sucesso que esta segunda edição está a ter” , facto que “muito prestigia os Vinhos de Silves e os seus produtores”.

As próximas sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas, sempre às 21h00:

· 10 março – P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo, Algoz

· 17 março – Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha, Silves

· 07 abril – Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves

· 14 abril – Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca, Pêra

A participação nas sessões do Jazz nas Adegas está sujeita a reserva obrigatória antecipada, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo associado de 10,00€ (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho).

O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão e o evento destina-se a maiores de 18 anos.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Silves e que integra a programação cultural 365 Algarve. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas, reunindo um conjunto de formações artísticas que valorizarão esta atividade, pensada para dar a conhecer os produtores dos VINHOS DE SILVES (marca própria do Município) e dinamizar culturalmente os locais onde os mesmos se produzem.

Inforamções e reservas: Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: turismo@cm-silves.pt; Quem efetuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da atividade para levantar o seu bilhete.

Veja Também

Casa Museu João de Deus promove sessão de poesia mediativa e hora do conto

No âmbito da sua programação regular, a Casa Museu João de Deus (CMJD) apresenta, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *