Câmara de Silves disponibiliza transporte para 28ª Meia Maratona de Lisboa

A Câmara Municipal de Silves irá disponibilizar um autocarro para desportistas que queiram participar na 28ª Meia Maratona de Lisboa, aquela que é considerada a maior prova de rua em Portugal.

A 28ª Meia Maratona de Lisboa terá lugar no dia 11 de março e permitirá aos participantes, a passagem a pé da Ponte 25 de Abril, um dos momentos mais aguardados por quem participa.

Foto: Maratona Clube de Portugal

Segundo a autarquia, a disponibilização de transporte aos utentes do programa Silves Runners e a outros cidadãos interessados é uma ação que se integra na sua “estratégia de fomento da prática desportiva”.

As inscrições e a recolha de informação adicional deverão ser efetuadas junto do CMMC de Silves, através do telefone 282 440 271 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.

 OS PERCURSOS

Partida: 11 de março de 2018 | 10h30 | Ponte 25 de Abril

» MEIA MARATONA – 21 km

Praça de Portagens da Ponte 25 de Abril – Alcântara – Rua de Cascais (Pingo Doce) – Avenida 24 de Julho. Uma vez no Cais do Sodré, os atletas virem na direção oposta do tráfego – pela Avenida 24 de Julho, em direção a Alcântara – Avenida da Índia (passando pelo Mosteiro dos Jerónimos, em direção a Algés) e continuam pela Avenida Marginal até Dafundo, onde regressam na direção oposta do tráfego, pelas mesmas artérias, até aos Jerónimos, onde se instala a linha de chegada.

» MINI MARATONA- 7 km

Praça da Ponte 25 de Abril, Alcântara. Rua de Cascais (Pingo Doce), Centro de Congressos de Lisboa, Avenida da Índia, Praça do Império. Linha de chegada em frente ao Mosteiro dos Jerónimos – Praça do Império.

Veja Também

Abertas candidaturas ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), IP, abriu a fase de candidaturas à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *