Home / Vida / Pessoas / Faleceu Abílio José Silva

Faleceu Abílio José Silva

Abílio Silva

Faleceu hoje, dia 26 de outubro de 2017, Abílio José da Graça Silva, pessoa muito conhecida e estimada na cidade e no concelho de Silves por ter sido presidente da Direção da Sociedade Filarmónica Silvense por mais de três décadas.

Nascido em 1939, em Silves, entregou-se ainda muito cedo à atividade associativa, na Sociedade Filarmónica Silvense.
O seu trabalho e dedicação foram por várias vezes reconhecidos.

No 82º aniversário da Sociedade Filarmónica Silvense, em fevereiro de 2015, esta coletividade organizou uma homenagem ao seu presidente “pela dedicação e amizade com que serve esta associação e pela sua valiosa contribuição para o seu engrandecimento como presidente de Direção”.
Uma homenagem a que se associaram muitos sócios e amigos e também a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma.

No Dia do Município de Silves, a 3 de setembro de 2016, Abílio José Silva fez parte da lista de homenageados pela Câmara Municipal de Silves, pelo seu contributo para a Cultura no concelho. Na altura já se encontrava doente pelo que o prémio foi recebido pelo seu filho Abílio Silva.

À família, aos amigos e à Sociedade Filarmónica Silvense o jornal Terra Ruiva, e em particular a sua Direção, apresenta os seus sentidos pêsames.

De referir ainda que o funeral se realizará no dia 28, pelas 10h30, a partir da Capela dos Mártires, para o Cemitério de Silves.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Plano de Saúde do Barlavento define metas para Silves

As principais linhas de orientação do Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio 2017-2020 foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *