Home / Vida / Pessoas / Jantar de Solidariedade da ASMAL, em Alcantarilha

Jantar de Solidariedade da ASMAL, em Alcantarilha

A ASMAL, em conjunto com o Amendoeira Golf Resort, realizará um jantar de solidariedade, no dia 4 de novembro, pelas 19h, no “Garden Deck” do Amendoeira Golf Resort, sito em Alcantarilha.

O presente evento visa angariar fundos para a aquisição de uma viatura de nove lugares. A participação tem um custo de 25€.

O programa da iniciativa decorrerá da seguinte forma:
19h00 – Cocktail de boas vindas com o músico Fernando Leal
20h00 – Início do Jantar Buffet
20h30 – Danças orientais com Telma Silva
21h30 – Danças Afro-latinas com Cláudia & Joel
22h00 – Espectáculo de magia com Ângelo DeVal
22h30 ¬- Encerramento

Em nota de imprensa. esta entidade explica a sua missão:

«A ASMAL – Associação e Saúde Mental do Algarve é uma instituição particular de solidariedade social (I.P.S.S.), sem fins lucrativos, de utilidade pública, fundada em 1991, e que tem como objetivo prioritário promover o apoio e a integração social da pessoa com problemas de saúde mental. Está certificada pela DGERT como entidade formadora e é ainda centro de recursos credenciado pelo IEFP.
Presentemente, a ASMAL tem em funcionamento no seu Centro de Reabilitação Profissional um amplo programa de reabilitação e integração profissional para pessoas com problemas de saúde mental com saídas profissionais qualificadas em várias áreas, visando a aquisição de emprego e plena integração na sociedade. Por outro lado, o Centro Qualifica (inclusivo) promove o aumento das qualificações de adultos.

Para além disso, a associação dispõe ainda de dois Fóruns Socio-ocupacionais (Faro e Almancil) que visam a valorização pessoal e a integração social do seu público-alvo. A entidade tem ainda uma Unidade de Vida Apoiada (lar residencial) destinada a pessoas com doença mental sem suporte familiar.

A ASMAL dispõe ainda de uma estrutura pioneira no país: uma Unidade Sócio-ocupacional para jovens (13 – 17 anos) com problemas de saúde mental, que pretende abrir, logo que haja dotação financeira para tal.
Na verdade, a ação que a ASMAL tem vindo a desenvolver nestes últimos 26 anos, no Algarve e a nível nacional, revela-se extremamente necessária na medida em que as estruturas de apoio à população com problemas de saúde mental, no nosso país, são ainda largamente insuficientes para atender a todos/as.»

INSCRIÇÕES: venda de ingressos 02 de Novembro| On Line ou presencialmente até ao dia 04 de Novembro
Através da ASMAL: 289 825858 ou 289 417997
Por e-mail: benef.asmal@gmail.com
Para conta bancária: BES IBAN: PT50 0007 0000 0010 4852 5392 3

OU através do Amendoeira Golf Resort
Receção T: +351 282 320 800 agr.reception@oceanicogroup.com
www.amendoeiraresort.com

Contacto para informações adicionais: ASMAL 289 825858

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Plano de Saúde do Barlavento define metas para Silves

As principais linhas de orientação do Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio 2017-2020 foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *