Home / Vida / Pessoas / Câmara de Silves atribui Voto de Louvor a padre Manuel Condeço

Câmara de Silves atribui Voto de Louvor a padre Manuel Condeço

A Câmara Municipal de Silves aprovou por unanimidade, em reunião do executivo realizada a 7 de junho, a atribuição de um voto de louvor ao padre Manuel Almeida Condeço, “pelo exemplo de vida e serviço do atual Prior das Paróquias de Nossa Senhora da Piedade do Algoz e Tunes”.

Padre Manuel Condeço

«O voto, proposto pela vereação social-democrata, realça a vida de serviço do padre Condeço, bem como a sua entrega às comunidades do Algoz e Tunes, nas quais desenvolveu uma importante ação pastoral e humana, sempre atento às necessidades dos outros e defendendo valores da humanidade, bem como aqueles que lhe foram confiados à sua missão de sacerdote”, afirma a autarquia de Silves.

Destaca-se ainda o papel do padre Manuel Condeço na  criação do Agrupamento 1293 do Corpo Nacional de Escutas (Algoz), bem como na defesa do património da freguesia do Algoz, onde foi efetuado um levantamento com vista à criação de um museu no Algoz, bem como na defesa da Ermida da Senhora do Pilar.

Este voto de louvor foi enviado ao próprio e ao Bispo do Algarve, D. Manuel Neto Quintas.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someonePin on Pinterest0

Veja Também

Plano de Saúde do Barlavento define metas para Silves

As principais linhas de orientação do Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio 2017-2020 foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *