Home / Concelho / Associações do Concelho de Silves receberam 350 mil euros

Associações do Concelho de Silves receberam 350 mil euros

As associações do Concelho de Silves que assinaram os contratos programa de apoio com a Câmara Municipal, receberam este ano 350 mil euros, distribuídos por 65 contratos.
A cerimónia da assinatura dos contratos decorreu no Salão Nobre da autarquia, no dia 25 de maio, com a presença do Executivo Permanente da Câmara Municipal e de representantes das instituições do concelho.

Cerimónia de assinatura de contratos. Na foto, Tiago Lea,l, presidente do Silves FC, com Rosa Palma, presidente da CMS

“As associações desportivas, sociais, culturais e juvenis, que apresentam as suas candidaturas aos diversos programas de apoio da edilidade, nomeadamente ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo desportivo (PAMAD), ao Programa de Apoio a Instituições de Âmbito Cultural (PAIAC), ao Programa de Apoio a Instituições de Intervenção Social (PAIIS) e ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil (PAAJU), recebem, ainda, outro tipo de ajuda do Município, quer a nível logístico, quer de transporte, podendo, desta forma, pôr em execução os seus programas de atividades. Esta é, aliás, uma iniciativa que tem como objetivo estimular o associativismo local, apoiando as instituições do concelho no desenvolvimento das suas ações”, adianta a autarquia.

Veja Também

Repavimentadas ruas em Alcantarilha e Pêra

O Município de Silves informa que foi concluída a empreitada de repavimentação de vários arruamentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *