Nos dias 14 e 15 de abril, irá decorrer em Silves, no Estádio Dr. Francisco Vieira, o XIV Torneio Internacional Silves Jovem “Rui Bento” organizado pelo Silves Futebol Clube.
Participam nesta competição várias equipas nacionais e estrangeiras, nomeadamente: Silves FC; A. Naval 1º de Maio; Atl. Palma del Rio; Boavista FC; CS Marítimo; CDR Quarteirense; CF Os Belenenses; Esc. João Moutinho; GD Lagoa; SL Benfica; SC Farense; Sporting CP; UD Maracena; UD Messinense.
O programa do torneio é o seguinte:
Dia 14
9h- Concentração das comitivas junto ao Estádio
9h30- Desfile das comitivas pelas ruas da cidade
10h – Cerimónia de abertura no Estádio
11h- Início dos jogos da 1ª fase ( durante todo o dia, até às 20h)
Dia 15
9h- Continuação dos jogos da 1ª fase
13h- Conclusão dos jogos da 1ª fase
13h30- Início dos jogos da 2ª fase (Apuramento das classificações finais)
16h30- Jogo da Final do Escalão de Benjamins B (Apuramento do 1º e 2º classificado)
17h30- Jogo da Final do Escalão de Benjamins A (Apuramento do 1º e 2º classificado)
18h20- Jogo da Final do Escalão de Infantis (Apuramento do 1º e 2º classificado)
19h15. Cerimónia de entrega de prémios
20h- Encerramento do Torneio









